Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 28 de maio de 2013

EM ALAGOAS – HOMEM MATA PAI E MÃE E ENTERRA OS CORPOS NO QUINTAL.

Corpos serão recolhidos pelo IML e levados para Arapiraca
Foto: Tudo na Hora.
Um crime registrado na manhã desta terça-feira (28) chocou a população do município de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas. Um jovem matou o pai e a mãe e enterrou os corpos no quintal de casa, na localidade conhecida como Sítio Aroeira Alta.
José Afrânio Terto da Silva, de 25 anos, é suspeito de matar os pais, José Terto da Silva e Concília Maria da Silva, ambos de 53 anos, a golpes de barra de ferro durante a madrugada e enterrado os corpos. Na manhã desta terça-feira, os vizinhos descobriram o crime, prenderam o acusado e o espancaram.

Segundo informações do tenente Francis, do 7º Batalhão, o acusado está bastante machucado e está recebendo atendimento médico no hospital de Santana do Ipanema. Em seguida, ele será levado para a delegacia regional, onde será autuado em flagrante pelo duplo homicídio.
"Deixamos uma equipe no local, isolando a área e aguardando a chegada das equipes do Instituto Médico Legal e de Criminalística para fazer a perícia no local onde estão os corpos", explicou o militar.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, José Afrânio seria dependente químico e descobriu que os pais iriam interná-lo para tratamento. Por isso, decidiu matá-los. No entanto, uma segunda versão é de que o rapaz seria portador de deficiência mental e teria tido um surto durante a madrugada.
As investigações do duplo homicídio serão realizadas pelo delegado regional de Santana do Ipanema, José Rosivaldo Vilar.

Fonte: Tudo na Hora, via Camocim Policia 24hs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário