Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 26 de maio de 2013

PIRES FERREIRA - LAÍS LINS É A NOVA RAINHA DO MUNICÍPIO.

Foto: Blog Pires Ferreira.
Ontem os pires-ferreirenses puderam se deleitar com um dos pontos mais áureos das festividades, o tradicionalíssimo desfile para a escolha da rainha do município, que contou com uma multidão de curiosos que prestigiavam e torciam por suas candidatas favoritas. O desfile foi um verdadeiro espetáculo de beleza, com uma ornamentação impecável, com direito a muito glamour, mas que não ofuscou a beleza das 10 candidatas, que mesmo não sendo modelos profissionais, encheram os olhos do grande público presente.
Já era quase meia-noite quando o resultado saiu, primeiro foi anunciado o terceiro lugar, que foi para a candidata Andressa Simplício, da sede do município, que levou para casa um tablet e um kit de beleza recheado com secador e chapinha.
Logo após, foi anunciada a “Princesa do Município”, título que ficou com a candidata Maria Germana Rodrigues Damasceno, residente no distrito de Otavilandia, que faturou uma TV de 32”, um MP3 player e um celular galaxy. Era chegado o momento mais aguardado, o anúncio da nova rainha do município, a multidão foi ao delírio, quando foi anunciada Maria Laís da Silva Lins, como a vencedora do concurso, que além do título, também ganhou uma moto Honda Biz, recebendo a faixa de ganhadora das mãos rainha do município de 2012, Mariana Rodrigues, após muitos anos o título retornou a sede do município.


Fonte:  Blog Pires Ferreira.
Veja mais fotos:
Fotos: Blog Pires Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário