Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 31 de maio de 2013

SOBRAL - L-200 ATROPELA ADOLESCENTE E DERRUBA PORTE NA AV. JONH SANFORD.

Foto: Portal na Mira da Polícia.
Por volta das 07 horas da manhã de quinta-feira (30/05), uma caminhoneta modela L-200, cor preta, de placa NSN-7122, de Fortaleza, atropelou de forma violenta a jovem Gercelandia de Oliveira Melo 20 ano residente na Av John Sanford. A qual caminhava pela calçada na companhia de sua avó quando foi atingida pelo veículo desgovernado. O acidente aconteceu próximo ao Colégio Netinha Castelo daquela movimenta avenida de nossa cidade.
O motorista do veículo, identificado como José Lima Pereira Filho da cidade de Marco, apresentava sintomas de embriaguez e foi preso no local do sinistro por policiais militares do Ronda do Quarteirão, que conduziram para a Delegacia Regional de Sobral, para que seja feito a lavratura do flagrante delito. 
Testemunhas revelaram que o acusado dirigia o veículo na companhia de uma mulher loira e que vinham discutindo, quando perdeu o controle do carro, atropelou a garota e o veículo desgovernado foi de encontro com o poste de iluminação.
Devido a batida o poste caiu, por pouco não atingindo as residências nas mediações do acidente. 
A garota foi socorrida em estado grave para o Hospital Santa Casa, enquanto o motorista causador do acidente foi para a Delegacia.
(Reporter Olivando Alves).


Fonte: Portal na Mira da Polícia.
Veja mais:
Blog Antonio Evandro
materia-00100
materia-0020
materia-0040
materia-0080
Fotos: Portal na Mira da Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário