Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 26 de maio de 2013

GUARACIABA DO NORTE - COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UM FERIDO.

Foto: Diassis Lira.
Uma colisão envolvendo duas motos deixou um ferido na manhã de domingo, (26-05), por volta das 10 horas.
O acidente aconteceu no final da Rua Senador Catunda, em frente ao posto paraíso na saída de Guaraciaba para Reriutaba. Segundo informações o motociclista Genivaldo da GG fumê, vinha do Sítio Bananeiras, no sentido Reriutaba/Guaraciaba, quando ao chegar em frente ao posto paraíso o condutor da outra moto entrou na pista sem olhar e sem ligar a seta, o que fez o Genivaldo ficar sem saber o que fazer já que o condutor da outra moto teria invadido a conta-mão e não teve como evitar a colisão.
O Genivaldo é quem acabou levando a pior e teve alguns ferimentos e uma fratura no fêmur da perna esquerda, foi socorrido para o hospital São José de Guaraciaba e de lá foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, onde foi atendido e encontra-se hospitalizado.
Vale ressaltar que o Genivaldo é um motociclista muito experiente, já participou de vários encontros de motociclistas em muitos Estados brasileiros, indo inclusive para as posses do Presidente Lula e da Presidente Dilma em Brasília, fazendo as duas viagens de moto. Não temos dúvidas que ele tem toda a experiência necessária para conduzir sua moto com segurança.

Fonte: www.diassislira.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário