Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 19 de janeiro de 2013

SOBRAL - MORRE JOVEM BALEADO NO PE PALHANO.

Foto: Portal na Mira da Polícia.
Morreu na tarde desta sexta feira em uma das enfermarias do hospital Santa Casa de Sobral. O jovem Antônio Carlos da Silva, conhecido por Leite, 21 anos, morava no Bairro Pe Palhano em Sobral.
De acordo com informações de familiares o rapaz estava internado há aproximadamente 15 dias vitima de uma lesão corporal à bala nas costas.
O caso aconteceu no ultimo dia 08 do mês em curso, quando o mesmo estava próximo sua residência e dois elementos usando uma moto efetuaram os disparos para atingir dois indivíduos rivais de gangue e uma bala perdida acabou acertando o jovem.
Antônio Carlos da Silva foi socorrido para o hospital e submetido uma cirurgia e corria risco de fica paraplégico haja vista que não sentia as pernas, na tarde de sexta feira ele passou mal e não resistiu ao ferimento e morreu. Leite assim conhecido era trabalhador e não tinha envolvimento com gangue inclusive trabalhava no armazém Guanabara e por se tratar de um jovem que jogava futebol nos campos do subúrbio de Sobral recebeu convite para jogar no Guarany de Sobral.
Em relação o fato, a policia de Sobral ainda não conseguiu identificar os autores da lesão corporal seguida de morte em que foi vitima o jovem, além dele mais dois indivíduos foram baleados e não corre o risco de morrer.

Fonte: Portal na Mira da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário