Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

EM SOBRAL – LATROCÍNIO, PASSAGEIRO DE VAN É ASSASSINADO EM CONSEQUÊNCIA DE ASSALTO.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Um crime de latrocínio (assalto seguido de Morte) foi perpetrado por volta das 11 horas desta sexta feira 18/01 na Avenida Ermírio de Morais proximidades da fabrica de cimento em Sobral.
O metalúrgico Antônio Alves do Nascimento, 62 anos, natural de Sobral, residia na rua Pintor Lemos Bairro da Santa Casa, reagiu um assalto e foi executado dentro de uma topic que faz o transporte alternativo de Rafael Arruda para Sobral.
De acordo com depoimento de testemunhas, um bandido armado de revolver que havia entrado na topic no distrito de Aprazível, abordou o passageiro no momento em que a vitima retirava o dinheiro para efetuar o pagamento da passagem e nesse ínterim o Sr. Antônio Alves do Nascimento reagiu e o bandido efetuou cerca de três tiros dentro do veiculo e acabou acertando a vitima que morreu no local e seu corpo ainda foi retirado de dentro do veiculo e jogado pra fora.
Uma jovem que não quis se identificar, estava ao lado da vitima relatou para nossa reportagem que havia um segundo elemento que ajudou na fuga ao assaltante, o momento foi de pânico pois o veiculo estava com bastante gente e o assalto demorou pouco mais de 10 minutos e o assaltante conseguiu levar o dinheiro do rapaz, disse.

Após o assalto a policia militar foi acionada e compareceu no local realizou diligencias más não conseguiu localizar o assaltante, o bandido fugiu levando a arma do crime e o dinheiro que não foi repassado ainda a quantia. O corpo do metalúrgico foi recolhido pelo rabecão após o trabalho de pericia feito pela Dra Fátima da pericia forense.
Segundo informações a vitima havia ido ao distrito de Aprazível fazer cobranças da venda de barracas que é feita em sua oficina. O caso será investigado pela policia civil de Sobral, que lamentavelmente sequer apareceu um delegado na sena do crime para iniciar as investigações.

Fonte: Blog B. Sinhá Saboia.
Veja mais fotos:
Fotos: Blog B. Sinhá Saboia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário