Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PEDRA BRANCA - CASAL DE ADOLESCENTES BALEADOS NO CENTRO DA CIDADE.

Foto Ilustrativa.
Pedra Branca - Um casal de adolescentes foi baleado na noite desta quarta-feira, 16, no Centro de Pedra Branca. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá o crime ocorreu por volta das 20h30 no cruzamento das ruas Augusto Vieira com José Joaquim de Sousa. Um desconhecido se aproximou a pé e efetuou disparos contra o rapaz. Ele foi atingido no ombro direito com dois disparos e na face direita com um disparo. A outra vítima, uma estudante, foi alvejada na perna esquerda. Os jovens foram socorridos para o Hospital Municipal. De acordo com registros do Copom não correm risco de morte.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Pedra Branca, Carlos Teófilo, o autor da tentativa de homicídio dos adolescentes já foi identificado por sua equipe.
Trata-se do traficante foragido da Justiça, Reginaldo Rodrigues da Silva, vulgo “Magal”. Várias testemunhas viram ele atirando, na praça. Os motivos do crime estão relacionados a disputa pelo tráfico de drogas na região. “Magal” e seu bando passaram a disputar o comando na região após a prisão de vários traficantes há alguns meses, numa megaoperação, após ameaçarem o promotor de Justiça da cidade, explicou o delegado.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário