Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

POLÍCIA - DUAS OSSADAS HUMANAS SÃO ENCONTRADAS NO INTERIOR.

Foto Ilustrativa.
Os dois casos foram relatados durante ligações anônimas.

Duas ossadas humanas foram encontradas no interior do Estado durante a tarde da última quarta-feira (16). Os casos ocorreram nos municípios de Santana do Cariri e Quixeramobim.
Os policiais localizaram a primeira ossada na serra de Oitis, por volta das 14h30 , em Santana do Cariri, após receberem uma ligação anônima informando o local exato onde estariam os ossos. No local, também foi encontrado um short azul que pode ser da vítima, que é do sexo masculino, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte compareceu ao local e recolheu a ossada para realizar a identificação.
Na localidade de Cipó, a 35 km do município de Quixeramobim, o achado também ocorreu devido a uma denúncia por telefone, por volta das 13h50.
O rabecão também foi acionado e o perito da região compareceu ao local e confirmou que os ossos pertenciam a um ser humano. O sexo da vítima não foi informado, mas o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim para um laudo mais detalhado.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário