Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CAMOCIM-CE - CADÁVER COM GOLPES DE FACA É ENCONTRADO PRÓXIMO AOS MANGUES NO RIO COREAÚ.

Foto: Camocim Polícia 24hs.
Um cadáver de um jovem de 21 anos identificado como Manoel Leandro de Oliveira dos Anjos, conhecido como "Bad Boy" foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (17) por pescadores próximo aos manguezais localizados no outro lado da margem do Rio Coreaú, em Camocim. A vítima residia em dois endereços, na Rua Bandeirantes e as vezes na casa de seus pais, localizada na Rua Paissandú, próximo ao Colégio General Campos.
Os pescadores comunicaram o fato à PM que mandou para o local uma equipe da FTA (Sgt Francismar, Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Cleuton). Os policiais embarcaram em uma pequena canoa e com a ajuda de pescadores trouxeram o corpo para a outra margem do rio, na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. 
O cadáver já estava em avançado estado de putrefação, não sendo possível reconhecer pelo rosto. Uma tia da vítima o reconheceu pela roupa e pelas características físicas, ela disse que o mesmo havia saído de casa no sábado a noite (12) para uma seresta no final da Rua Bandeirantes e não havia aparecido mais.
A mulher declarou ainda que o jovem tinha inimigos, porém não quis revelar os nomes.
Em uma rápida observação, os policiais identificaram uma profunda lesão (talvez à faca) na altura das costas, próximo à bacia. A perícia forense juntamente com o rabecão compareceu ao local e após os procedimentos conduziu o cadáver ao IML de Sobral, onde será feito o exame cadavérico que irá apontar se realmente se trata de um homicídio.

Fonte: Camocim Polícia 24hs.

Obs: se você desejar ver mais fotos desse caso, (cenas fortes) veja aqui: Camocim Polícia 24hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário