Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

IPU - HOMEM ESTÁ DESAPARECIDO FAZ DEZ DIAS NO DISTRITO DE ABILIO MARTINS.

Foto: Divulgação.
Zé Milton tem um histórico agressivo, e por várias vezes bebia e queria arrumar confusão. Quem sofria com isso, era a sua família, pois, quando ele chegava em sua residência causava transtornos. 
Recentemente, a esposa do mesmo, não aguentou o que estava acontecendo e acabou saindo de casa, indo morar na localidade de Arroz, segundo o que nos foi passado, essa localidade fica perto de Abílio Martins, mas já no município de Ipueiras/CE. 
Depois que aconteceu isso, José Milton começou a beber bastante, vários dias se passaram e a bebida começou a prejudicar o homem que teria começado a sofrer com alucinações. 
Segundo informações de populares, todas as vezes que ele ouvia barulho de motos ou de carros, ele saia em disparada para os matos, dizendo que era a policia que vinha buscar ele, pois, segundo ele dizia, a mulher teria mandando a policia prendê-lo.  
No dia em que ele sumiu, andava no Brega e teria saído em disparada para o mato e não voltou mais. 
Na última semana, os populares de Abílio Martins, com a coordenação de Irmão Mauricio, candidato a vereador na última eleição pela coligação Liberdade, Moralização e Trabalho, do prefeito eleito Serginho Rufino, saíram a procura do homem e estiveram em várias localidades da região por onde haviam boatos que ele poderia ser encontrado no local, mas o homem não foi encontrado. 
Nesta segunda-feira (14), já faz 10 dias que José Milton desapareceu e ninguém sabe de nada sobre o paradeiro dele. A família está desesperada, a mãe do rapaz esta sofrendo bastante e fica sempre chorando. Quem souber alguma informação entra em contato pelos telefones: 88.3683-5038 ou 88.9732-2612. 

Fonte: 24hrnoticias/Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário