Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PIRES FERREIRA - ENCONTRADA NO MUNICÍPIO MOTO ROUBADA EM VARJOTA.

Foto Ilustrativa.
A Força Tática da Polícia Militar de Varjota, na manhã desta segunda (14/01/13), recebeu uma ligação da PM de Pires Ferreira, informando que os militares daquela cidade haviam apreendido uma moto suspeita de ter sido roubada em Varjota. Ao checar que as características eram Honda, CG 125, Titan, ano 97, placa LBV 1574, a FTA varjotense confirmou que se tratava de uma moto tomada de assalto no dia 07/01/13, na zona rural de Varjota.
Segundo os militares de Pires Ferreira, os mesmos receberam uma ligação de um mecânico daquele município, afirmando que dois elementos desconhecidos deixaram a moto para ser consertada e não mais retornaram. O mecânico desconfiando, ligou para a PM de Pires Ferreira comunicando o caso. Os policiais compareceram e conduziram o transporte até a unidade policial piresferreirense, onde averiguaram e descobriram que se tratava de uma moto roubada.
A mesma ficou apreendida no destacamento da PM de Pires Ferreira até a chegada da PM de Varjota com a vítima, que recebeu sua moto de volta.
Mais detalhes no Jornal Regional da FM 98 de Varjota com Roberto Lira, nesta segunda (14), às 12h00, com transmissão ao vivo aqui pelo site Roberto Lira Notícias.

Fonte: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário