Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

EM TAMBORIL - COMERCIANTE É PRESO ACUSADO DE VENDER MUNIÇÕES IRREGULARES.

Foto: Jornal O Povo.
O material ficava armazenado no interior do mercantil que pertence ao acusado.
 
Um comerciante foi preso em flagrante, nesta terça-feira, 15, com uma grande quantidade de munições irregulares, no município de Tamboril, distante 301 km de Fortaleza. O material foi apreendido dentro do mercantil que pertence ao acusado.
A suspeita, de acordo com a Polícia, é que o preso Cláudio César Teixeira, 39, comercializava as munições de forma clandestina, em toda a região.
A munição apreendida e uma quantia em dinheiro estavam guardados dentro de um cofre, localizado no interior do mercantil Cláudio. O material entregue à Delegacia de Policia Civil e à autoridade judiciária competente.
Com o acusado foram apreendidos R$ 4.800 em espécie; 50 cartuchos intactos calibre 32; 50 cartuchos intactos calibre 25;50 cartuchos intactos calibre 38; 50 cartuchos intactos pistola calibre 380;55 cartuchos intactos revólver calibre 38 ponta oca; 10 cartuchos intactos calibre 44; 33 cartuchos intactos calibre 22; 50 estojos de metal vazios para recarga de calibre 28 e 10 recipientes de plástico cheios de pólvoras.
Redação O POVO Online.
 
Fonte: O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário