Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

UBAJARA - FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE.

Foto Ilustrativa.
O fato ocorreu nesta segunda (17/12/12), por volta de 01h00, na Cadeia Publica de Ubajara. Empreenderam fuga os seguintes detentos:
PAULO SILVA DANTAS, 23 anos, residente no bairro São Sebastião, Ubajara, que responde pelo Art. 157 do CPB;
DOUGLAS EVAGELISTA FEITOSA, 31 anos, residente na Rua São Francisco, 155, bairro Bom Sucesso, Fortaleza, que responde pelos Art. 129 e 157 do CPB e Art. 33 da Lei dos Entorpecentes;
e FLÁVIO DA SILVA COSTA, 31 anos, residente na Rua Gilberto Alves, 147, bairro Bom Sucesso, Fortaleza, que responde pelo Art. 33 da Lei dos Entorpecentes.
Segundo os detentos que não empreenderam fuga, os detentos citados, serraram as grades e se evadiram tomando rumo ignorado. A fuga foi descoberta somente por volta de 9h00, pelo Agente Penitenciário DEUSDETE, o qual comunicou o fato ao destacamento PM de Ubajara.
Segundo o Copom da 2ª Cia. da PM de Tianguá, a composição da viatura da PM de Ubajara: cabo José Valter de Sousa e soldado Sandovaldo da Costa Souza passaram a realizar diligências no intuito de recapturar os fugitivos, mas até o fechamento desta matéria, ainda não tinham conseguido.

Fonte: Roberto Lira Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário