Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RERIUTABA - CAMPANHA SOLIDÁRIA, CRIANÇA PRECISA URGENTEMENTE DE UMA CIRURGIA DE ADENOIDE QUE CUSTA 2,500,00 REAIS. VAMOS AJUDAR.

Edilsinho.net
Hoje pela manhã fomos procurados pelo casal: Francisco Flávio Bezerra(31anoa) e Antonia Marcia Porfírio da Silva(25anos), o casal bastante preocupado com o quadro de saúde de sua filha a criança: Flávia Silva Bezerra(05anos), devido está necessitando urgentemente de uma cirurgia de adenoide que custa 2,500,00(Dois mil e quinhentos) reais. Para isso o casal vem pedir a ajuda das pessoas de bom coração, pois a cada dia a criança perde peso, por não ter vontade de alimentar devido o problema e ainda quase não dorme e está causando também problemas cardíacos a criança.
Segundo os genitores uma pessoas fez a doação de um carneiro onde a família fez um bingo e ainda uma campanha foi realizada na rádio Gems"s FM no programa conversa franca apresentado por Chiquinho carnaúba, sendo que a quantia ainda está baixa e a família necessita muito da ajuda de todos nós.
Adenoide  é o nome dado à hipertrofia (aumento de tamanho) das tonsilas faríngeas. A tonsila faríngea faz parte do chamado Anel Linfático de Waldeyer. É uma formação linfoide que cerca as cavidades nasais e bucais para a garganta, estando localizada na parede posterior da nasofaringe, região que serve como passagem do fluxo aéreo nasal, caixa de ressonância na fala e é o local de abertura das tubas auditivas.
Ela normalmente aumenta de tamanho (junto com aumento das amígdalas) durante a infância em resposta a estímulos antigênicos, tais como infecções virais e bacterianas, alimentos, alérgenos e irritantes ambientais, sendo que, na maioria das pessoas, involui durante a adolescência.
Estivemos colhendo informações junto a secretaria municipal de saúde, onde obtivemos a informação que o SUS não cobre esta cirurgia e para isso meus amigos vamos ajudar esta criança, que necessita urgentemente desta operação.
Faça  sua doação , através da CONTA: 7.296-6 AGÊNCIA: 2521-6 - BANCO DO BRASIL
VARIAÇÃO:51  POUPANÇA: NOME: DENICE MARIA SOUSA.
Ou entre em contato pelo telefone: 88- 97076160 falar com Edilsinho.
Deus retribuirá com saúde a você e seus familiares que ajudarem com esta cirurgia para etá criança.
Peço humildemente aos meus amigos blogueiros que ajude na divulgação desta campanha.

Fonte: Edilsinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário