Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 22 de dezembro de 2012

IPU - PÁROCO DE IPU SE ENVOLVE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO.

Foto: Ipu Notícias.
Aconteceu na manhã de, sexta-feira (21/12) um acidente no bairro dos Pereiros, saída de Ipu para Pires Ferreira, CE-032 envolvendo um veículo Polo Sedan e uma motocicleta Honda Biz.
De acordo com informações de populares que testemunharam o sinistro, uma mulher que vende leite para a região teria avançado a preferencial ao cortar a rodovia, vinda de uma estrada carroçável, quando acabou sendo colidida por um veículo que vinha no sentido Ipu/Pires Ferreira, sendo guiado pelo Pároco de Ipu, Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva, que seguia com destino a Sobral.
Ao desviar da motocicleta o veículo foi para no acostamento no sentido oposto da mão, onde acabou acontecendo a colisão. Maria Socorro Alves, 56 anos foi socorrido pelo próprio pároco e levada em seu veículo para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista, onde recebeu os primeiros socorros, seu estado de saúde é instável e não apresenta gravidade.
Ainda pela manhã por medida de segurança ela foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde será submetida a uma tomografia, devido a forte dores de cabeça que está sentido depois do acidente.
 
Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário