Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

GUARACIABA DO NORTE – CARRO CAPOTA NA CE 366 NO SÍTIO BANANEIRAS.

Foto: Blog Diassis Lira.
Um carro capotou no sítio Bananeiras zona rural de Guaraciaba do Norte, na CE 366 que liga as cidades de Guaraciaba e Reriutaba.
O acidente aconteceu por volta das 22:00 horas, quando dois jovens da cidade de Carnaubal viajavam em honda civic de placas MNB 8502 com inscrição de Carnaubal-CE.  Segundo informações de um dos jovens, eles iriam para uma festa em Reriutaba. A viagem foi interrompida no sítio Bananeiras, a apenas 5 kms da sede do Município de Guaraciaba, próximo ao gospel fazendo parque hotel.
Por muito pouco o acidente não se transformou em uma tragédia, pois o carro ficou a menos de um metro de uma casa, que segundo informações da moradora, tinha uma jovem assistindo televisão na sala, que fica a menos de três metros de onde o carro ficou, foi um susto entanto.
Já os dois rapazes nada sentiram, pois estavam de sinto de segurança, pois foi muita sorte deles, o carro ficou de pneu pra cima e bastante avariado. Deu pra perceber que os dois pneus do lado do motorista estão estourados, o que leva a crer que estouraram no meio da curva e que pode ter sido o causador do capotamento, no meio da curva ficou uma forte marca de frenagem.

O local onde aconteceu o acidente é bastante perigoso, pois tem uma curva muito fechada e muitas casas próximas, esse não é primeiro acidente ocorrido neste local, é bom que os condutores tenham mais cuidado naquele local, assim podem evitar sustos e principalmente mortes.

Fonte: Blog Diassis Lira.
Veja mais fotos:
Fotos: Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário