Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

EM ITAPAJÉ - TENTATIVA DE ASSALTO DEIXA DOIS MORTOS E UM IDOSO BALEADO.

Crime deixa dois mortos e um baleado
Foto: Divulgação.
Um idoso de 87 anos foi baleado, enquanto seu filho, de 24 anos, e um dos assaltantes, que era menor de idade, foram assassinados.

Uma tentativa de assalto, na manhã desta quinta-feira (20), deixou dois mortos e um ferido em Itapajé, a 125 quilômetros de Fortaleza. Um idoso de 87 anos foi baleado, enquanto seu filho, de 24 anos, e um dos assaltantes, que era menor de idade, foram assassinados.
O crime aconteceu quando dois adolescentes armados tentaram roubar uma residência na localidade de Sítio Pau Ferrado, no Bairro Padre Lima. De acordo com os familiares das vítimas, um dos menores atirou contra o idoso, José Ferreira Bastos, depois dele reagir contra a ação criminosa. O filho, Francisco das Chagas Soares Barros, saiu em socorro do pai e matou a pauladas um dos assaltantes, conhecido como ‘Bambanzinho’.
Na ação, o segundo assaltante atirou contra Francisco, que foi socorrido, mas morreu no hospital João ferreira Gomes (FUSEC). O atirador fugiu, porém pouco tempo depois foi capturado pela Polícia Militar. Já o idoso atingido por um disparo na boca recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal, mas foi transferido em estado grave para unidade hospitalar em Fortaleza.

Outro crime
De acordo com a polícia, a dupla de assaltantes é a mesma que roubou uma loja de roupas na Rua Fausto Pinheiro, no Centro da cidade, também na manhã desta quinta. Durante o crime um dos assaltantes atirou contra um agente de endemias que tentou frustrar o assalto.

Fonte: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário