Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ALTO SANTO - GRUPO INVADE COLÉGIO E ROUBA MERENDA ESCOLAR.

Foto: Blog Alto Santo é Notícia/DN
Um grupo invadiu a escola estadual Urcesina Moura Cantídio, que fica no município de Alto Santo, a 241 km de Fortaleza, e roubou alimentos que seriam destinados à merenda escolar dos alunos e alguns produtos eletrônicos. A ação só foi notada durante a manhã desta segunda-feira (17), com a chegada do vigilante.
Segundo informações da Polícia Civil de Alto Santo, os acusados arrombaram cadeados e levaram os produtos. A Polícia espera a presença da diretora da escola para realizar o Boletim de Ocorrência (B.O.), pois alguns aparelhos eletrônicos também foram furtados, mas não há detalhes sobre a identificação dos produtos. Os policiais acreditam que o crime ocorreu depois da meia-noite desta segunda-feira (17), pois a PM realizou uma ronda no local minutos antes do horário citado e não constatou arrombamento.
Os bandidos levaram sacolas com carne, mas deixaram algumas espalhadas pelo pátio da escola. Foto: Rodolfo Lira/ Blog Alto Santo é Notícia 
Ainda de acordo com a Polícia, no período da noite a escola e o fórum do município, que são vizinhos, não possuem vigilância, o que torna os locais propícios a arrombamentos e furtos. Alguns suspeitos que são conhecidos no município pela prática de arrombamento são investigados pelo crime desta madrugada.


Fonte: Diário do Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário