Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

RERIUTABA - POPULAÇÃO RECEPCIONA PREFEITO ELEITO.

Foto: Reriutaba Noticias.
Galeno Taumaturgo fala pela primeira vez em público como prefeito eleito de Reriutaba.
A população de Reriutaba foi até o bairro do Carão, saída para Varjota, recepcionar o prefeito eleito de Reriutaba Dr. Galeno Taumaturgo (PSB), que teve julgamento favorável em um recurso no TRE, no final da tarde de segunda-feira(17) em Fortaleza, confirmando a eleição do dia 07 de outubro, depois de dois meses de espera.
Milhares de pessoas em clima de festa e alegria receberam o sucessor de Osvaldo com uma grande carreata com motos e carros, onde passaram pelas principais ruas de Reriutaba, até a frente da casa do atual prefeito.
Em um palco improvisado em cima de um paredão de som, Galeno falou pela primeira vez aos eleitores como prefeito eleito. Agradeceu as pessoas que votaram, e todos que continuaram na torcida para que a justiça decidissem em confirmar os votos das urnas. Segundo Galeno, ele não estava comemorando só uma vitória, e sim duas. Uma das urnas e outra na justiça, o que se sentia com mais responsabilidade em assumir o destino de Reriutaba pelos próximos 4 anos.
Disse que vai fazer de tudo para cumprir os compromissos de campanha, e no final pediu para que as pessoas de mãos dadas junto com ele, fizessem uma oração em agradecimento a Deus pela a conquista.
Ainda fez uso da palavra o prefeito Osvaldo Lemos e o filho Osvaldo Neto.
Segundo o locutor do evento, nesta quarta-feira acontecerá a Diplomação de Galeno em horário que ainda será comunicado pela Justiça Eleitoral de Reriutaba e possivelmente divulgado aqui no Reriutaba Notícias. E a noite haverá o  caldo do Galo, que se tornou famoso durante a campanha deste ano.

Fonte: Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário