Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 16 de dezembro de 2012

AMANAIARA – MORADORES DÃO CONTINUIDADE À REATIVAÇÃO DA FEIRA-LIVRE.

Foto: Blog Antonio Evandro.
A tradicional feira de Amanaiara que ao longo de décadas movimentava o nosso distrito, esta sendo reativada com a colaboração da população.
Nos últimos anos a referida feira, estava com pouca movimentação, em comparação a anos passados. Era de costume vários moradores de diversas  localidades prestigiarem a mesma. Lá era vendido: farinha, rapadura, café, e outros gêneros alimentícios, frutas e uma variedade de produtos em geral.
A cão foi feita com o apoio de pessoas da terra, homens e mulheres que de forma voluntaria tomaram a iniciativa em reatar as praticas que tão bem movimentaram o distrito de Amanaiara. Domingo passado, dia 09/12/2012 deu-se o inicio a primeira feira de reativação, onde compareceram muitas pessoas que prestigiaram e lotaram as dependências do galpão dos feirantes.
E hoje dia, 16/12/2012 muita gente compareceu, e carros foram deslocados para as localidades vizinhas para transportarem os respectivos moradores.
Muitos moradores estão satisfeitos em rever a feira local sendo novamente movimentada.
Sem dúvidas foi uma atitude louvável dos idealizadores desta iniciativa, que trará bens para o nosso distrito, haja visto que, valores econômicos são injetados em prol de nossa comunidade, que gerará lucros para os moradores da terra. E isto contribuirá para o crescimento de nosso distrito.
Na feira você encontra os mais variados tipos de gêneros alimentícios, além de miudezas para o seu lar. Venha e confira!
Próximo domingo haverá carros para as localidades adjacentes.

Fonte: Blog Antonio Evandro.
Veja as fotos:
 
 
 
 
Foto: Blog Antonio Evandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário