Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SOBRAL - POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO.

Foto: Plantão Alerta.
As determinações do Comandante do 3º Batalhão, Cel Gilvandro, para com seus comandados é que intensifiquem as abordagens as pessoas e veículos em atitudes suspeitas. O que vem resultando em diversas prisões, apreensões de armas de fogo em Sobral.
A última ação policial ocorreu, após o Serviço de Inteligência do 3º BPM receber a denuncia de dois indivíduos transitando no bairro da Expectativa em uma motocicleta armado de revolver. Após identificarem e localizar foi feito uma perseguição policial, com o apoio da RD 1205, compostas pelo os sd’s Siqueira e Rodrigues, momento em que os indivíduos empreenderam fuga, se desfazendo da arma de fogo. Momentos seguintes, por determinação do comandante do 3º BPM, Cel Gilvandro que intensificassem a perseguição, resultando na apreensão no bairro da Vila Recanto I dos dois menores de idade.
Os mesmos estavam em uma moto Honda FAN de cor preta  e ao aborda-los, vieram estes a empreender fuga, bem como arremessarem uma arma que um deles portava, sendo perseguidos e apreendidos pela composição PM, na Av. Pimentel Gomes, próximo a Fábrica Grendene.  A arma que os mesmos portavam era um revolver calibre 22 com 04 munições intactas, sem numeração. Os menores foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil (DRPC), onde depois do procedimento, foram liberados. Um deles, segundo a polícia, foi solto ontem e tem uma fixa extensa.  É acusado de assalto e homicídio.
O Comando do 3º BPM, informa que as operações Policiais Militares foram intensificadas, tendo reduzido consideravelmente as ocorrências em Sobral.

Fonte: Plantão Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário