Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SOBRAL - BAIRRO SINHÁ SABÓIA BANDIDOS ARROMBAM PORTA DE LOJA E DEIXAM PREJUÍZO DE MAIS DE 6 MIL REAIS.

Foto Ilustrativa.
A situação da bandidagem no bairro Sinhá Sabóia está insuportável. Na madrugada desta sexta-feira (16) foi arrombada em plena Avenida Senador Fernandes Távora, a loja LUCIVALDA MODAS. Os bandidos, supostamente menores, teria quebrado o portão de ferro e a porta de vidro grosso na referida loja e começado um verdadeiro saque. 
O fato teria acontecido por volta das 01:30h da madrugada. Acredita-se que devido as batidas fortes na porta da referida loja tenha acordado algum vizinho que chamou o Ronda do Quarteirão, que veio de imediato e conseguiu prender dois elementos dentro da loja. Os dois elementos pegos pelo Ronda eram menores, inclusive um deles de 13 anos de idade. O comerciante e proprietário da Loja foi acionado e chegando encontrou os menores já sob a custódia da polícia. 
Na avaliação do proprietário havia mais adolescentes envolvidos no assalto.
O caso foi levado para a Delegacia para as providências cabíveis. Segundo relato de funcionários da Loja, havia roupas espalhadas em todos os cantos da loja. Segundo o proprietário da loja o prejuízo chega a mais de 6 mil reais. Acredita-se que os comparsas devem ter levado “roupas e perfumes valiosos”. 
Os adolescente estava aparentemente drogados. Resto de drogas foram encontrados na calçada da Loja. Os menores apreendidos residem no bairro Sinhá Saboia. Texto Blog Bené Fernandes/ Sobral Agora.
ACOMPANHE O RELATO DA PROPRIETÁRIA DA LOJA NA REPORTAGEM DE ROBÉRIO LIMA.

Fonte: Blog B. Sinhá Saboia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário