Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SANTA QUITÉRIA - BANDO FAZ ARRASTÃO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

Foto Ilustrativa.
Uma noite de terror para os moradores da região de Santa Antônio, Nova Virgínia e adjacências. Quatro homens com capacetes e balaclavas, armados de revólveres saquearam três residências daquele setor do município.
A primeira casa visitada pelo bando foi a do Sr. Anastácio Viana, de onde levaram uma moto Honda Biz e um capacete e reviraram tudo dentro de casa. A segunda foi a do Sr José Arteiro. Desta residência foi levada uma moto Honda Bros e capacete e mais a quantia de R$ 700,00, além de espancar algumas vítimas. A dona da casa e outra pessoa que estavam no local foram amarradas. Uma segunda mulher também estava na casa, ficou muito nervosa e foi espancada pelos ladrões. Eles ainda passaram em outra casa que estava sem ninguém naquele momento e, também, bagunçaram tudo.
O bando saiu em direção à fazenda Colômbia para a cidade de Santa Quitéria.
A polícia foi acionada, fez diligências e minutos depois conseguiu recuperar as duas motocicletas que estavam abandonadas próximo à subestação de energia elétrica, já na chegada da cidade e também, os capacetes que haviam sido roubados.

A polícia está investigando o caso e já trabalha com os nomes de alguns suspeitos.

Fonte: Blog Santa Quitéria de Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário