Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 13 de novembro de 2012

JUAZEIRO DO NORTE - ASSALTANTE ROUBA LOJA E BEIJA FUNCIONÁRIA.

Foto: G1 CE.
Grupo roubou loja de conveniência de posto de combustível no Ceará.
Durante assalto, um dos assaltantes beija mulher e se despede.


Um assaltante beijou a funcionário de uma loja de conviniência durante a ação criminosa em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na manhã de segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, dois homens armados entraram na loja de conviência de um posto de combustível na Avenida Leão Sampaio. Ninguém foi preso.
Segundo a polícia, os dois renderam a única funcionária que estavam no local e roubaram bebidas, cigarros e um valor em dinheiro não revelado. A ação ocorreu por volta das 10h e durou cerca de sete minutos.
Um cliente que não percebeu o crime entrou no local e foi também foi assalto. O grupo levou o celular e uma quantia em dinheiro do cliente. Ninguém ficou ferido.
Após o assalto, de acordo com a polícia, eles fugiram em uma motocicleta em direção à cidade de Barbalha, vizinha a Juzeiro do Norte. A polícia diz que vai usar as imagens do circuito interno de segurança do posto de combustível para tentar identificar os suspeitos.

Segundo o depoimento do proprietário do posto de combustível à polícia, ele já "perdeu as contas" de quantas vezes o posto foi assaltado. Já a loja de conviência contígua ao estabelecimento é recém-inaugurado e foi assaltada pela primeira vez nesta terça-feira.

Fonte: G1 CE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário