Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 17 de novembro de 2012

SANTA QUITÉRIA - FALTA DE APOIO PROVOCA "BAGUNÇA" NO TRÂNSITO DA CIDADE.

Foto: Blog Santa Quitéria de Verdade.
Carros na contra mão, pilotos conduzindo motocicletas sem capacete, três ou quatro pessoas em uma só moto, alta velocidade em vias públicas, guardas do DEMUNTRAN com remuneração reduzida, falta de comando no órgão, etc. A soma disso tudo só poderia dar em uma coisa: vários acidentes por dia na cidade de Santa Quitéria.
Esta é uma perigosa realidade que a população tem vivenciado nos últimos meses, principalmente, nos finais de semana. Todo o trabalho que foi construído pelo Departamento Municipal de Trânsito ao longo de sua implantação está, praticamente, desmanchado.
Em conversa com a reportagem do SQV e os guardas, começamos a entender um pouco, do porque dessa situação tão complicada. Segundo eles, há vários meses houve um corte nas horas extras que eram pagas anteriormente pela Prefeitura, ocasionando a ausência dos guardas nos finais de semana nas ruas da cidade.

Outra deficiência é a freqüente falta de abastecimento de combustível dos veículos para as duas motocicletas em funcionamento.
Uma caminhonete L 200 que era o principal veículo de apoio do departamento está sucateada e há meses se encontra inutilizada. Antes em uma oficina e depois levada para o pátio da Prefeitura.
A falta de comando é mais um agravante no trânsito quiteriense. Desde agosto deste ano, quando Aldenes Silva entregou o cargo de diretor do DEMUTRAN, os guardas estão atuando por conta própria, sem ter uma orientação adequada para o seu trabalho.
Nos últimos meses, como podemos ver e ouvir nos meios de comunicação do município aconteceram  inúmeros acidentes, inclusive com várias vítimas fatais.
Com a palavra, as autoridades competentes. 

Fonte: Blog Santa Quitéria de Verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário