Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SOBRAL - BANDIDOS INVADEM CASA NO SINHÁ SABÓIA, RENDEM O PROPRIETÁRIO JUNTAMENTE COM UMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS E LEVAM, TV 32'', RECEPTOR DIGITAL, NOTEBOOK E UMA QUANTIA EM DINHEIRO.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
A vítima e sua filha de 3 anos ficaram sentados de costas no canto da parede, enquanto os bandidos reviravam a casa a procura de dinheiro.

Um fato lamentável foi registrado no populoso Bairro Sinhá Sabóia na noite da última quarta-feira (14), quando um cidadão teve sua residência invadida por cinco elementos, os meliantes renderam o proprietário juntamente com uma criança de 3 anos, em seguida levaram alguns objetos eletrônicos. Os assaltantes aparentavam ser menores de idade. 
O FATO. 
A vítima reside na rua Pará (próximo a granja do Sr. José Maria), sua esposa trabalha na empresa Grendene, ela chega em casa por volta de 23h30m.
Eram por volta de 23h00m, o cidadão estava dentro de casa acessando a internet através do seu notebook, aguardando a esposa chegar do trabalho, quando o mesmo ouviu barulho de pisadas de chinelo em frente sua residência, a vítima foi até a porta pra ver o que estava acontecendo, de repente o rapaz foi surpreendido por elementos que invadiram sua própria residência e tomaram de conta do seu lar.
HUMILHAÇÃO.
Os bandidos deram ordem para que a vítima juntamente com sua filha de 3 anos de idade, ficasse sentado no canto da parede sem olhar para trás (você que está lendo a matéria, imagine a humilhação que esse cidadão passou juntamente com sua criança).  Eles levaram uma TV 32'', um receptor digital, um notebook e ainda foram até o guarda roupas, reviraram tudo a procura de dinheiro. Em seguida eles fugiram sem deixar pistas. 
Além do trauma o cidadão ficou com o prejuízo de mais de R$ 2.000,00. 

Fonte: Blog B. Sinhá Saboia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário