Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SOBRAL - PRESO CASAL ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO NORTE DO ESTADO.

CASAL TRAFICANTE1
Foto: Plantão Alerta.
Policiais Militares do Destacamento de Jaibaras prenderam um casal de assaltantes que agia principalmente nos municípios de Mucambo, Pacujá, Graça e Sobral.
Durante as ações criminosas, o casal agia com extrema violência, fazendo uso de arma de fogo e ameaças as vítimas. Em uma das ações registradas na cidade de Pacujá, o alvo do casal foi uma loja de eletrodomésticos que também era utilizada como “chegue-pague”. Tendo o casal chegado em uma motocicleta, onde a garupeira desembarcou, foi até a funcionária da loja, perguntou sobre os preços de vários objetos, retirando logo em seguida de uma bolsa que a mesma portava, um revolver, com o qual passou a ameaçar a vítima, exigindo a entrega dos pertences e uma quantia de R$ 6.000,00 (Seis mil reais), que foi roubada do estabelecimento. Enquanto, a mulher fazia o assalto, o marido da mesma permanecia na motocicleta aguardando o momento da fuga, disse a polícia.
Logo após a ação, os Policiais Militares passaram a diligenciar, colhendo informações, que pudessem auxiliar nas investigações. Outra ação criminosa do casal foi praticada no distrito de Rafael Arruda, sendo o alvo, outra loja de eletrodoméstico, tendo o casal agido com violência, roubando todos os pertences das vítimas.
Após as ações do casal, o Comandante do 3º Batalhão, Ten. Cel. Gilvandro Oliveira determinou a pronta resposta por parte do Serviço de inteligência, o qual passou a fazer levantamento necessário para a identificação dos autores das ações criminosas. Através de denúncias anônimas, verificou-se que a suspeita dos roubos estava na localidade de São José do Torto, distrito de Sobral, que ao ser deslocado o Policiamento de Jaibaras composto pelos os cabos F. Alves e Lima, a acusada, identificada como Danisete, foi encontrada em um salão de beleza pronta para pintar o cabelo e com isso dificultar sua identificação. Logo após a prisão da acusada, o segundo a ser preso foi o seu amasio, identificado como Leandro. Que após serem conduzidos a Delegacia Regional de Sobral, os acusados foram reconhecidos pelas as vítimas dos assaltos e identificados como sendo:
Leandro Carlos da Silva. 28 anos, Natural de São Paulo. Responde por assalto na cidade de São Paulo.
 Danisete Cosmo da Silva Araujo, 20 anos, natural de Mucambo.
Afirma o Coronel Gilvandro, que em todas as ações criminosas, a mulher era quem anunciava os assaltos, além de portar arma de fogo que era usada para ameaçar as vítimas. Após a prisão, a Danisete confessou a autoria dos delitos, bem como informou onde estava guardada a arma utilizada nos assaltos e parte da quantia roubada.

Fonte: Plantão Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário