Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

IPU - HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Através de denúncia anônima, um homem foi preso em Ipu por porte ilegal de arma de fogo. Pedro Alves Fernandes, de 50 anos, possuía um revólver calibre 32, com seis cartuchos de igual calibre intactos. A Polícia Militar após a denuncia abordou o suspeito que se encontrava na Rua Cel. Félix ao lado da Praça de Iracema no centro de Ipu. 
O acusado foi conduzido para a delegacia de Ipu, juntamente com a arma e munições. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil pelo crime de porte ilegal de arma o crime é afiançável ele deverá pagar e responderá o processo em liberdade.
Reforço Polícial.
Devida a proximidades com o período eleitoral  o município de Ipu ganhou reforço policial de sete (7) homens estão chegando para reforçar o município de Ipu e Pires Ferreira para os próximos dias. 
O efetivo policial para o município passa a ser de 15 policiais, até o dia 8 de outubro, e a previsão que aumente ainda mais durante esse período eleitoral o comando do pelotão de Ipu, ficará sob a responsabilidade do Tenente Coronel Braga.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário