Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SOBRAL - MOTO-TAXISTA PRESO EM FLAGRANTE COM COCAÍNA, CRACK, DINHEIRO E REVÓLVER NO DOM EXPEDITO.

Foto: Portal na Mira da Polícia.
Nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 19/09, policiais militares do serviço de inteligência com o apoio da força tática e policiais do ronda do quarteirão conseguiram tirar de circulação mais um vendedor de drogas na Cidade de Sobral. A prisão do acusado ocorreu na sua casa na Rua Espanha bairro Dom Expedito, trata-se do moto-taxista, Eronildo Batista Aguiar, 33 anos, natural de Sobral, solteiro, residente no bairro Dom Expedito.
Em poder do acusado a policia militar apreendeu 67 pedras de crack, um revolver calibre 38 municiado, R$ 397,00 (trezentos e noventa e sete reais em dinheiro) e uma pequena quantidade de cocaína. Segundo a policia o dinheiro apreendido é proveniente da venda da substancia entorpecente, foi apreendido ainda uma moto que segundo o acusado estava trabalhando no sistema de moto-taxis na condição de reserva.
Eronildo após receber voz de prisão foi conduzido para a delegacia de policia onde foi autuado em flagrante por crime de trafico de drogas art. 33 e porte ilegal de arma art.14 lei do desarmamento.

Fonte: Portal na Mira da Polícia.
Veja mais fotos:


Fotos: Plantão Alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário