Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 22 de setembro de 2012

SANTA QUITÉRIA - MAIS UM CAPÍTULO DA "GUERRA ELEITORAL".

Foto: Santa Quiteria de Verdade.
Mais um capítulo da "guerra poder" em Santa Quitéria aconteceu na madrugada de sexta para este sábado na ponte entre o Centro e bairro Flores. Desta vez, agressão, bala, carro correndo atrás do outro e muita discussão foram os ingredientes da batalha entre a coligação amarela e a coligação vermelha. A polícia foi acionada para conter os ânimos e ninguém foi preso.
Muitas histórias são contadas, porém, poucas certezas do que realmente aconteceu. O que de certo se sabe é que uma caminhonete vermelha foi alvejada com dois ou três tiros durante o tumulto. Ambos os lados se acusam de tais balaços.
Durante o dia de hoje muito trabalho para o delegado de polícia civil, Kim Barreto, que ouviu várias pessoas, entre participantes do tumulto e testemunhas. O quarteirão onde se localiza a Delegacia estava bem movimentado.
Simpatizantes das duas coligações aguardavam do lado de fora candidato e outros depoentes em um clima tenso.
Por volta da 14 horas, uma equipe de reportagem de TV chegou à delegacia para entrevistas com os protagonistas da "guerrinha".
A perícia criminal também veio à Santa Quitéria e fez algumas fotos para serem analizadas. Possivelmente não teremos, de imediato, a conclusão deste episódio, mas a Polícia Civil, na pessoa do delegado Kim Barreto e sua equipe estão apurando os fatos e em breve deverá se pronunciar. 
Tivemos informações, que as coligações foram convocadas para mais uma reunião na tarde deste sábado, com o juiz da 54ª Zona Eleitoral, Dr. Valdeci Braga, que poderá trazer outras novidades para estes últimos 15 dias de campanha eleitoral.

Fonte: Blog Santa Quitéria de Verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário