Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

RERIUTABA - CRIANÇA DE 1 ANO MORRE AFOGADA EM BALDE D'ÁGUA.

Foto Ilustrativa.
Uma criança de apenas 1 aninho de idade morreu na manhã desta terça-feira (18/09) no Bairro Carão em Reriutaba, vítima de afogamento em um balde d'água na sua própria residência.
A criança trata-se de Maryllia Ricardo de Sousa, que nasceu no dia 06/07/2011, filha de Cristiane Ricardo de Sousa.
Segundo informações, a criança teria sido encontrada já sem vida pela tia que tinha ido visitar a família. No momento do ocorrido a mãe de Maryllia estava dormindo. A criança levantou mais cedo e foi brincar com o balde d'água, que segundo informações não estava cheio, mas caiu com o rosto dentro do balde e aconteceu a fatalidade.
O corpo da criança foi levado para o hospital Rita do Vale Rego, onde os profissionais de saúde tentaram reanima-la, mas infelizmente não foi encontrado nenhum sinal vital, levando a crer que Maryllia já estava morta fazia algumas horas.
O corpo da criança foi levado para IML para exames cadavérico, de onde será liberado para velório e sepultamento em Reriutaba.
A criança era neta da desportista dona Nazaré, que também reside naquele bairro.
Em conversa com o conselho tutelar, a mãe da criança afirmou que passou a noite fora e chegou pela manhã.
O conselho tutelar está tomando as devidas providencias, por se tratar de um ato de irresponsabilidade por parte da genitora. Os parentes estão indignados pelo ocorrido.
 
Fonte: Reriutaba Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário