Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

IPU - DR. LUIZ DE GONZAGA REAFIRMA EM PROGRAMA DO TRE QUE É CANDIDATO A PREFEITO.

Foto: Diego Farias/Ipu Notícias.
Acabando com qualquer especulação de que o médico estaria desistindo de sua candidatura para apoiar outro candidato, Dr. Luiz de Gonzaga reafirmou no seu programa eleitoral do TRE de hoje, quarta-feira (19) que é sim candidato a prefeito de Ipu pelo PMDB.
"Com ajuda do PMDB, o agora 15 limpo, sem corrupção, através do senador Eunício Oliveira e Gaudencio Lucena atuais presidente e vice presidente do PMDB estadual, conseguimos que o bem vencesse o mal e ganhamos na Justiça a retirada de Sávio Pontes do PMDB municipal, não tendo mais o direito de ser candidato nesta eleição, foi foragido e preso, mais não foi o doutor Luiz que fez isso foi a justiça ou melhor foi ele mesmo pagando pelo seus atos ilegais contra o Ipu e seu povo" ressaltou o candidato a prefeito em programa de rádio.
O médico.disse ainda que contribuiu para a eleição de Sávio Pontes e que isso teria deixado com um peso nos ombros "agora sinto-me aliviado porque corrigi meu erro, ajudei a retirá-lo" desabafa
O candidato a prefeito de Ipu finalizou suas palavras dizendo que estaria formalizando oficialmente sua candidatura com o vice Dr. Raimundo Madeira, ipuense, engenheiro e da tradicional e respeitada família madeira "Quero ser prefeito para por em prática  o sonho que tenho de ver essa cidade feliz. seu povo alegre e orgulhoso de ser ipuense, tratado com dignidade e respeito, bastando trabalhar com justiça para promover a paz e o desenvolvimento.

Fonte: Ipu Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário