Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 16 de setembro de 2012

RERIUTABA - VIATURA DA PM SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRANSITO.

Foto: Reriutaba Notícias.
A viatura da polícia Militar de Reriutaba de placas: HXV 2147 se envolveu em um acidente de transito no início da noite deste Domingo (16/09), por volta das 7 horas da noite na curva da ladeira entre as localidades de Oitizeiro e Pedra Funda em Reriutaba. Segundo os policiais de plantão que estavam na viatura, um carro não identificado descia a ladeira em alta velocidade, quando em dado momento, ao chegar na curva, o motorista do automóvel teria jogado o carro para cima da viatura que subia destino a localidade de Oitizeiro, sendo que o PM que conduzia a viatura ao desviar para não ocorrer um acidente maior o veículo desconhecido bateu na traseira da viatura(lateral), fazendo-a perder o controle e chocando-se na proteção de ferro que fica as margens da rodovia CE 366. Felizmente nada grave aconteceu com os policiais. A viatura ficou travada na ponta de uma proteção de ferro e com a traseira empinada.
A lataria ficou bastante danificada.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local registrando a ocorrência e a viatura será liberada para ser retirada logo após passar pela perícia.
Logo que aconteceu o fato, os policiais de imediato pegaram uma moto e foram atrás de identificar o carro que causou o acidente, mas sem êxito, já que o veículo se evadiu em alta velocidade.

Fonte: Reriutaba Notícias.
Veja mais fotos:
Fotos: Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário