Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SOBRAL - MOTOQUEIRO ATROPELA HOMEM NA ANTÔNIO FELIX IBIAPINA.

DSCF2662
Foto: Portal na Mira da Polícia.
Na noite deste domingo 16/09, ocorreu um acidente de transito na Rua Antônio Felix Ibiapina bairro Alto do Cristo em Sobral. Um homem pilotando uma moto modelo Titan de cor preta e de placa NUB 8850 atropelou o senhor, Jose Laureano de Sousa Filho,
64 anos, residente na mesma rua. Segundo testemunhas a vitima tentava atravessar a rua, mais acabou sendo atropelado de forma violenta pelo motoqueiro. A vitima sofreu ferimentos pelo corpo sendo socorrido por uma ambulância do SAMU.
Após o sinistro o motoqueiro socorreu a vitima e acionou a ambulância do SAMU, em seguida se apresentou a uma composição do ronda relatando o acidente, ele foi identificado por Francisco Davi Santos Severiano, 24 anos, residente na Av. Ministro Cesar Cals, Terrenos Novos.
Ele foi conduzido para a delegacia de policia para prestar depoimento sobre o sinistro, já a vitima foi para a Santa Casa onde recebeu atendimento médico. A população reclama a falta de redutor de velocidade na rua onde ocorreu o acidente, já que os motoristas trafegam em alta velocidade e não respeitam a sinalização.

Fonte: Sobral Portal de Notícias.
Veja mais fotos:
DSCF2658
DSCF2659
DSCF2661
DSCF2663
DSCF2664
DSCF2670
Fotos: Portal na Mira da Polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário