Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PIRES FERREIRA - CANDIDATO A VEREADOR SE RECUPERA DE ACIDENTE SOFRIDO.

Foto: Ipu Notícias.
Na última terça-feira (18/09) o candidato a vereador, situacionista, José Estevão, viveu momentos de pavor. Quando guiava seu carro pela estrada de carroçal que liga Delmiro Gouveia à Marruás, perdera o controle da direção do veículo, originando o capotamento.
O imprevisto aconteceu por volta das 14h. Estevão estava sozinho. “Não me lembro como procedeu ao acidente. De repente perdi o controle e aconteceu. Foi muito rápido”. Relatou.
O candidato sofreu escoriação no joelho e está em repouso. “Além do meu corpo, preciso recuperar meu estado psicológico. Estou um pouco traumatizado”.Em virtude da inalação de poeira, Estevão chegou a ser acometido de um princípio de pneumonia.
Após o acidente ele recebeu auxílio ao ser hospitalizado. Também lhe preocupou em demasia uma possível explosão. “Queria sair o quanto antes daquele carro e tomar distância. Temia que o carro pudesse explodir” .Em meio a essa turbulência, Estevão se mostrou surpreso com o carinho dos piresferreirenses. “Tenho recebido mensagens até de desconhecidos. Nosso povo é muito sensível. E apesar dessa situação, me felicito ao ver esse carinho”.
Devido o acontecimento, o mesmo esteve ausente dos compromissos de campanha durante toda a semana e retornará ao “batente” na próxima segunda-feira, segundo ele, totalmente recuperado.
Felipe dos Santos
De Pires Ferreira.
 
Fonte: Ipu Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário