Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VARJOTA - GOVERNO DO ESTADO PREPARA DELEGACIA PARA INAUGURAÇÃO.

Foto: Roberto Lira Notícias.
A reportagem do site Roberto Lira Notícias flagrou, nas últimas horas, funcionários da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, fazendo serviços de limpeza e similares no prédio da Delegacia de Polícia de Varjota, concluído há mais de um ano e até então não inaugurada. Os servidores informaram que estão preparando a Delegacia para que o Governo do Estado faça a inauguração nos próximos dias. Assessores da Prefeitura de Varjota também afirmaram que representantes do governo já mantiveram contatos sinalizando para a inauguração, mas ainda não se sabe o dia. 
Há muito tempo os poderes executivo, legislativo e Ministério Público vêm solicitando a inauguração.
Para que o benefício fosse construído pelo Estado, o governo exigiu que a administração municipal doasse o terreno que Estado escolhesse na cidade. A prefeitura varjotense investiu 100 mil reais no terreno. 
Varjota, que para ter acesso aos serviços da polícia civil precisava se deslocar a outros municípios, em breve deve ser o contrário, pois a previsão é que a Delegacia de Varjota atenda outros municípios, como Reriutaba e Cariré.
Comenta-se que o governador Cid Gomes deve marcar presença na inauguração em Varjota, mas essa informação ainda não é oficial.

Fonte: Roberto Lira Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário