Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

RERIUTABA – ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL.

Foto: Divulgação/Reriutaba Notícias.
Um acidente de moto na noite desta sexta-feira (24/08), por volta das 21 horas,  no bairro Santa Cruz Velha em Reriutaba, deixou uma vítima fatal. Trata-se de Wellington Fraga, mas conhecido por Wellington Fedorento,que transitava em uma moto do centro de Reriutaba com destino ao bairro Santa Cruz Velha, e ao chegar naquele bairro em um cruzamento que liga Reriutaba a Campo Lindo e ao bairro Açude do mato vizinho ao Bar Raimundo Paiva, Wellington perdeu o controle da moto e chocou-se com o pneu dianteiro em um meio fio, sendo que o mesmo foi jogado por cima da dianteira da moto e caiu com a cabeça no calçamento. Ele foi socorrido para o hospital Rita do Vale Rego, mas já chegou sem vida, devido um grave traumatismo craniano. 
O corpo de Wellington está na pedra do necrotério do hospital de Reriutaba esperando o rabecão do IML para exame cadavérico para logo em seguida ser liberado para velório e sepultamento.
Suspeita-se que o homem teria ingerido bebida alcoólica, mas nada confirmado pelas autoridades competentes.
Wellington era desportista e atuava como juiz de futebol em campeonatos reriutabense, ele era solteiro, irmão de Reginaldo Fraga e morava no bairro da Caixa D'água.

Fonte: Reriutaba Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário