Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

IPUEIRAS - SUSPEITO DE ABUSAR DA PRÓPRIA FILHA É PRESO POR POSSE DE ILEGAL ARMA.

Foto Ilustrativa.
Por volta das 10h de ontem, quinta-feira um trabalho de investigação policial resultou na prisão de Raimundo Nonato Ferreira do Nascimento, 47 anos.
O mesmo já era investigado pela Polícia Civil depois que o Conselho Tutelar da cidade informou que ele estaria abusando da própria filha de apenas treze anos de idade. Na manhã de ontem, policias militares da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Coin) estiveram em Ipueiras e auxiliaram no trabalho de investigação.
Integrantes do Conselho Tutelar da cidade se dirigiram com os policias, os quais estavam velados para não levantar suspeitas, até o a localidade de Riacho Verde, onde os policias encontraram uma espingarda do tipo socadeira, devidamente municiada. Após a prisão do autor, com base do artigo 12 do estatuto do desarmamento, uma das filhas do autuado, maior de idade e identidade preservada, disse que quando era menor teria sido abusada sexualmente.
Na ocasião, outra filha do autuado, de treze anos de idade, identidade preservada, relatou que na semana passada teria sido abusada por ele, fato que ocorreu outras vezes. Na delegacia de polícia, a menor confirmou que estaria sendo assediada, sendo instaurado Inquérito Policial imediatamente. Segundo informações, familiares tinham conhecimento dos abusos, mas não denunciavam por medo do autor.
Conforme o escrivão de Polícia Civil Luiz Felipe, a prisão só foi possível graças a um trabalho conjunto da polícia civil, polícia militar, agentes do Coin e Conselho Tutelar.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário