Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

RERIUTABA - PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA NO RÁDIO COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA.

Foto: Divulgação.
A propaganda gratuita será todos os dias, menos aos domingos.
A propaganda eleitoral gratuita para os candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito, começa nesta terça-feira (21/08). A propaganda é obrigatória no rádio e TV em todo território nacional.
Em Reriutaba será transmitido pelas rádios Gems Fm 103,5 e Agreste FM 98,7, que também retransmitirá pelos sites das referidas emissoras.
A rádio que vai gerar o sinal será a Gems Fm,  que seguirá a ordem da Justiça Eleitoral e transmitirá os programas das duas coligações que concorrerão o pleito do dia 07 de outubro, tendo como candidato majoritário pela situação Galeno Taumaturgo(PSB) e oposição Aguiar Neto(PT).
O horário será de 7 horas às 7h e 30m da manhã, e de 12horas às 12h e 30m, além das inserções durante toda a programação, conforme o calendário enviado pela justiça eleitoral.

O espaço Gratuito é dedicado aos candidatos à expor suas idéias e planos e de forma clara mostrar aos eleitores o que pretendem fazer para o bem dos reriutabenses e o crescimento do município de forma igualitária.
De acordo com o TSE, às terças, quintas e sábados, serão veiculados os programas dos candidatos a vereador. As segundas, quartas e sextas, serão as propagandas dos candidatos a prefeito.
O horário eleitoral gratuito vai até dia 04 de outubro.

Fonte: Reriutaba Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário