Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 25 de agosto de 2012

IPU - CORRELIGIONÁRIO POLÍTICO PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE MOTO NA CE-187.

Foto: Fagner Freire/Ipu Noticias.
Um jovem de 25 anos perdeu a vida na madrugada de sexta para sábado na CE-187, Km 4, próximo a entrada das localidades de Alegria e Macaco, município de Ipu, após cair de moto.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) acredita que o jovem possa ter dormido, enquanto pilotava a motocicleta Honda Bis de Placa HXF-9139, que seguia no sentido do Ipu-CE. A vítima estava sem capacete e acabou recebendo uma forte pancada na cabeça, onde ficou com um corte profundo na testa.
A PRE informou que o jovem possa ter perdido, o controle da motocicleta ao colidir com a canaleta da rodovia. segundo a polícia devido as circunstâncias e a posição do corpo e a distância do local do impacto, 30 metros, o jovem possa estar imprimindo alta velocidade ao se desequilibrar e cair do veículo.
A vítima é Antônio Wendell Sampaio de Araújo, 25 anos, feirante e atualmente estava trabalhando como correligionário político de um candidato a vereador do município de Ipu. No local vários "santinhos" do candidato a vereador ficaram espalhados pelo o asfalto.
 
Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário