Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ÓBITO - AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO SENTADO EM CADEIRA, NA PORTA DE CASA.

Foto Ilustrativa.
Um agricultor de 43 anos foi encontrado morto sentado em uma cadeira, na porta de casa, em Limoeiro do Norte, região Jaguaribana. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), este foi um dos três homicídios registrados neste domingo (19), no interior do Ceará.
Segundo a polícia, Francisco Nilson Lopes da Silva foi achado pela irmã dele, por volta de 6h, com três perfurações a bala. Populares informaram que ouviram barulhos de tiros durante a madrugada, mas pensaram que eram os fogos de artifício que a vítima costumava soltar. Ninguém foi preso.
Sobral
Em Sobral, na região Norte, Alexandre Leandro, de 25 anos, foi executado com três tiros por um homem e uma mulher, que trafegavam em uma motocicleta. A vítima ainda chegou a ser socorrida para Santa Casa de Misericórdia, mas morreu horas depois. Os acusados seguem foragidos.
Tururu
Ainda neste domingo, o CPI registrou a morte do agricultor Francisco Júnior Alves, de 29 anos. De acordo com a polícia, ele foi morto com pelo menos duas facadas na cabeça e na face na cidade de Tururu. O suspeito do crime é um homem de 20 anos, que fugiu após o crime e segue foragido.

Fonte: Jangadeiro/Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário