Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

FORTALEZA - FACHADA DE AUTOESCOLA DA VEREADORA TOINHA ROCHA AMANHECE CRIVADA DE BALAS.

Foto: Diario do Nordeste.
Um atentado ocorrido na madrugada desta quinta-feira (23) à Autoescola Cidade, de propriedade da vereadora Toinha Rocha (PSol), assustou os moradores do bairro Messejana.

Vereadora aguarda imagens do posto de combustível para tentar identificar os suspeitos FOTO: Twitter/Vereador João Alfredo
Por volta das 2h30, conforme informações de vigilantes da região, um carro e uma moto passaram em frente ao estabelecimento crivando de balas toda a fachada. A vereadora só foi informada do fato depois que o primeiro funcionário da autoescola chegou, por volta das 5h30min, e viu as portas de vidro estilhaçadas.
Foram identificadas, até o momento, cinco marcas de bala nas portas de metal da autoescola. A Perícia é aguardada no local.

"Estamos aqui e nunca fomos nem assaltados, nem eu, nem os meus vizinhos", afirmou a vereadora que afirma estranhar a coincidência de o fato ter ocorrido na mesma semana em que se tornaram públicas as denúncias de que a esposa do vereador Leonelzinho (PTdoB) estaria recebendo, de forma indevida, o Bolsa Família.
"Se for para me intimidar, estão perdendo tempo. Todas as denúncias que chegarem a mim, vamos apurar e continuar denunciando", afirma.
Câmeras de segurança
De acordo com a vereadora, estão sendo aguardadas as imagens das câmeras de segurança do posto de combustível. Além disso, a ocorrência já foi comunicada ao presidente da Câmara de Vereadores de Fortaleza, Acrísio Sena (PT), e ao secretário de Segurança Pública do Estado, coronel Francisco Bezerra.
Ao terminarem os procedimentos, Toinha Rocha diz que irá se reunir com o coronel João Vasconcelos, secretário adjunto da SSPDS, para solicitar segurança extra à família.
Fernando Hugo também ameaçado
Ontem, o deputado estadual Fernando Hugo (PSDB) registrou, no 6º Distrito Policial, Boletim de Ocorrência sobre ameaças de morte que estaria recebendo.
A ameaça teria ocorrido após o deputado ter denunciado que a esposa do vereador Leonelzinho Alencar recebeu dinheiro do Bolsa Família.
“Entendo que ameaças de morte a mim, a meus familiares e amigos não têm razão de ser, já que os delitos que o Ministério Público e a justiça investigam foram praticados pelo vereador Leonelzinho Alencar e seus asseclas”, disse o deputado.

Fonte: Diário do Nordeste.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário