Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

HIDROLANDIA - JUIZ ELEITORAL É AUTOR DE MÚSICA SOBRE VOTO CONSCIENTE.

Foto Ilustrativa.
O juiz Eduardo Gibson afirmou que a vontade de colaborar na reflexão dos eleitores no momento do voto, foi o que o motivou a criar o jingle.

O Tribunal Superior Eleitoral, TSE, está no ar com a campanha Valorize o seu voto. Vote pela sua cidade. Vote Limpo. A campanha é uma convocação para os eleitores escolherem bem os novos prefeitos e vereadores.
O Ceará está presente nessa campanha porque o autor da letra da música é o juiz Eduardo Gibson Martins, que atua em Fortaleza, mas nesse período de campanha eleitoral, responderá pela comarca de Hidrolândia, na Região Norte do Estado.
Em entrevista ao Alerta Geral, Gibson afirmou que a vontade de colaborar na reflexão dos eleitores no momento da escolha dos representantes políticos, foi o que o motivou a criar a música. Com o intuito de conscientizar a população de uma forma leve, mas com responsabilidade, gerando a conscientização para evitar uma “cultura antiga de corrupção”, que é a venda do voto.
Acompanhe a entrevista completa que foi ao ar na edição do Jornal Alerta Geral desta sexta-feira (24), transmitido pela Rádio Canaã FM 104.3 – Grande Fortaleza, sob o comando do jornalista Luzenor de Oliveira.

Fonte: Ceará agora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário