Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TIANGUÁ - DOIS CASOS DE SEQUESTROS À EMPRESÁRIOS NA CIDADE.

Foto Ilustrativa.
1° caso 
O sequestro aconteceu na noite desta terça-feira (14), no município de Tianguá, Região da Ibiapaba. 
De acordo com a polícia, homens que se passavam por oficiais de justiça invadiram a casa do empresário conhecido como Isaac, renderam sua família e passaram a noite na residência.
Na manhã desta quarta-feira (15), os acusados liberaram o empresário, para que ele pudesse retirar R$ 500 mil para o resgate. Enquanto a vítima tentava levantar o dinheiro, os suspeitos levaram os integrantes da família para um cativeiro no Sítio Buriti, localizado entre Tianguá e Ubajara.

Ligações
Os acusados perceberam que a polícia estava dando suporte nas ligações realizadas pelo empresário e liberaram a família. Logo depois, a quadrilha fugiu em um carro.
Após investigações, a polícia chegou a encontrar em uma pousada próxima à casa do empresário, várias fotos dos acusados, que ainda estão desaparecidos.

2° caso
Enquanto os militares procuravam pelos acusados, tomaram conhecimento que outro comerciante também havia sido sequestrado.  Desta vez a vítima foi o empresário Osmar Tabosa dos Santos, 41 anos, natural de Granja e residente em Tianguá, bastante conhecido como "Osmar dos plásticos".
Uma operação policial foi montada com as Forças Táticas de Granja, Tianguá e Sobral objetivando capturar os acusados e libertar o comerciante. A informação era que os bandidos trafegavam junto com a vítima em um veículo Gol de cor verde e placa HUJ 4553. 
Os policiais da FTA de Granja (Cb Jairton, Sds Fontenele e Djany) realizavam diligências quando localizaram na saída de cidade em direção a Martinópole, um veículo com as mesmas características e o abordaram. Pra surpresa dos policiais, o motorista do veículo era a vítima do sequestro relâmpago, o senhor Osmar.
O comerciante contou todo o ocorrido aos policiais. Falou que havia se dirigido a um Banco da cidade de Tianguá para realizar um saque de R$ 5.000,00. Quando saiu da agência percebeu que uma Hilux o seguia e não demorou muito para abordado e rendido por cerca de quatro elementos. O empresário foi levado para uma localidade entre as cidades de Tianguá e Viçosa do Ceará, teve o dinheiro roubado e foi deixado no veículo em que trafegava. Os bandidos fugiram em seguida.
Desorientado, a vítima saiu em disparada no Gol, descendo a Serra com destino a cidade de Granja, foi quando foi abordado pelos policiais.
O empresário foi levado à cidade de Camocim, onde juntamente com o Major Assis, comandante da 3ªCIA/3°BPM, foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo Delegado Regional, Dr. Airton, que encaminhará o caso a Delegacia Anti-sequestro de Fortaleza.
A polícia suspeita que a mesma quadrilha esteja envolvida nos dois casos.

Fonte: Jangadeiro Online/Camocim Polícia 24hs.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário