Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

IPU - DESEMBARGADOR DESPACHA PROCESSO CRIMINAL CONTRA O PREFEITO MUNICIPAL.

Foto: Ipu Noticias.
Vários blogs de Ipu e da região, estão noticiando que o Desembargador Francisco Darival Beserra.  Primo despachou um processo criminal contra o Prefeito de Ipu, Henrique Sávio Pereira Pontes (PMDB). A Fonte da notícia é do Blog da ORAI.
De acordo com a ORAI - Organização Representativa Amigos de Ipu, às 17h28min do dia 13 de fevereiro de 2012, o Desembargador Francisco Darival Beserra Primo despachou o processo criminal N° 38674-59.2010.8.06.0000/0 contra o prefeito de Ipu, Henrique Sávio Pereira Pontes.
Segundo a notícia divulgada no Blog da Orai "O teor do despacho, ainda não se sabe, pois o Desembargador determinou que o mesmo seja procedido de sigilo. O processo foi remetido ao Serviço de Distribuição Criminal para que sejam adotadas as medidas cabíveis".
"Caso o despacho do Desembargador seja desfavorável ao réu, o mesmo ainda poderá recorrer junto às Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará." enfatiza a postagem publicada na ORAI e veiculada nos principais Blogs e sites de Oposição ao Prefeito.

Fonte: Ipu Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário