Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ESTADO DE SAÚDE DE CHICO ANYSIO: HOSPITAL SAMARITANO DESMENTE BOATOS DA INTERNET SOBRE MORTE DO HUMORISTA.

Foto: divulgação
É boato: A morte de Chico Anysio foi um dos assuntos mais reproduzidos nas redes sociais no fim desta quarta-feira (15), mas o humorista permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo. A assessoria informou que o boletim médico divulgado pela manhã não teve mudanças: o estado de saúde de Chico Anysio ainda é grave e inspira cuidados, sem previsão de alta. Ele respira sem ajuda de aparelhos por algumas horas do dia e sua função renal está regular. Ainda não há previsão de alta.
Na noite desta quarta, a mulher do humorista, Malga Di Paula, escreveu no Facebook: "Queridos!!! tudo bem por aqui. Chico está dormindo no hospital e eu vou tentar dormir por aqui. Ah! a propósito, estamos vivos, Ok? rsrsrsrs...".
Atendido no CTI do hospital carioca desde dezembro por causa de um sangramento, Chico Anysio chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação, sendo também submetido a uma laparotomia exploradora, procedimento cirúrgico que serve para revelar um diagnóstico. Essa cirurgia fez com que Chico Anysio tivesse um segmento de seu intestino delgado retirado.

Fonte: Extra/Blog da Força Tática.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário