Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SANTA QUITÉRIA - DUAS MOTOS SÃO TOMADAS DE ASSALTO, UMA DELAS NO MOMENTO DO CASO BETO DO MARTIMAG.

Foto Ilustrativa.
A situação em Santa Quitéria parece que está incontrolável, pois na quinta-feira (16), por volta das 13h30min, elementos chegaram a uma residência na localidade de Salão, zona rural do município e levaram a moto titan preta, placa NUS 6614 de propriedade do agricultor José Rocha Vieira, que nada pode fazer diante da situação.
 Segundo informações do agricultor Zé Vieira, os dois bandidos chegaram em uma outra moto, por volta das 13h30min, e pediram a chave da moto do mesmo e saíram em direção a cidade de Santa Quitéria. A vítima compareceu a delegacia onde registrou o boletim de ocorrência.

Outro caso:
No momento do assalto ao empresário Beto do Martimag, que foi assassinado em uma tentativa de assalto nesta manhã de sexta-feira (17), no Centro de Santa Quitéria, um dos bandidos em fuga pegou um moto-táxi conhecido como Nezinho, que conduzia a moto honda, cor vinho ano 2012, que iria chamar a ambulância no hospital para socorrer o empresário baleado, quando nas proximidades do Depósito Aragão na Rua Antonio Sabóia, ele anunciou o assalto ao moto-táxi para fugir na motocicleta do mesmo. 

Fonte: Santa Quitéria Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário