Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

AMANAIARA – AGRICULTOR É ENCONTRADO SEM VIDA EM AÇUDE.

Foto: Blog Antonio Evandro
Foi encontrado  sem vida hoje pela manhã (16/02/2012) um Sr. Por nome de Antonio José da Silva, residente em Solidade/Amanaiara, zona rural de Reriutaba-CE.
Segundo informações a vitima havia se deslocado para ligar um motor bomba em um açude localizado entre as localidades de Cacimba de Cima e Americana.  O mesmo havia saído ontem (15/02/2012) por volta das 8:00hs da manhã pra realizar o devido trabalho. Hoje pela manhã ele foi encontrado flutuando nas águas as margens do açude por um homem que passava pelo o local.
Antonio José trabalhava na agricultura e cuidava de plantações de mamão. No local onde o corpo foi encontrado havia fiação elétrica que alimentava o motor que fazia o bombeamento para as plantações. Há suspeitas de que a vítima tinha sido eletrocutada, mas nada confirmado.
A polícia militar compareceu ao local e realizou as primeiras ações, e aguarda a presença da Perícia do IML para realizar os procedimentos legais.
Ressaltado que o Sr. Antonio José, foi aquele cidadão vitima de assalto em abril do ano passado quando os bandidos subtraíram sua moto próximo da Rua do Campo/Amanaiara.

Fica aqui os nosso sentimentos de pesar para toda a sua família, que Deus der graça para que ele possam suportar esta perda. Pois ele era um cidadão muito querido em nossa comunidade.

Blog Antonio Evandro.  

2 comentários:

  1. Você já viu os blogs sobre amanaiara:
    1) http://auzim-freire.blogspot.com/
    2) vidaarteedireito.blogspot.com/p/regional-auzim-freire.html

    Abraço!

    ResponderExcluir