Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

POLÍTICA - IVO GOMES DIZ QUE PIMENTEL É TRAIDOR.

Foto: Divulgação.
O chefe de gabinete do governador, Ivo Gomes, passou o dia de hoje no Palácio da Abolição. Os secretários e deputados que ligaram ou apareceram por lá foram cumprimentados por Ivo que cantava o trecho do samba Vou Festejar, de Beth Carvalho, que diz o seguinte: “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”.
A relação entre o governo e Pimentel se rompeu depois que o senador declarou que recursos para obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Ceará estariam sendo devolvidos por falta de regularização e viabilização dos projetos da parte do Governo estadual e das prefeituras.
“Uma declaração de guerra”. Essas foram as palavras escolhidas pelo governador Cid Gomes para definir as acusações feitas pelo senador José Pimentel. Cid Gomes disse ainda que não vai permitir que o senador tire proveito da situação com declarações polêmicas e negou todas as acusações.

Cid disse que o dinheiro investido pelo governo federal em obras de habitação não foi totalmente aproveitado por falta de capacidade dos empresários da construção civil, e não por culpa do governo ou do município, como disse o senador.

Fonte: Blog do Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário