Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

POLÍTICA - CIRO QUER DISPUTAR AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2014 PELO PSB.

Foto: Divulgação - Google Imagens.
Ciro Gomes (PSB) disse, mais uma vez, que quer ser o candidato do PSB, em 2014, para presidência da República. Durante entrevista ao programa É Notícia, da Rede TV, comandado pelo jornalista Kennedy Alencar, o ex-governador do Ceará afirmou não ter interesse em qualquer outro cargo eletivo.
A insistência do cearense em se candidatar não anima muito os socialistas. Acontece que a vaga já está reservada para o presidente nacional da legenda, o governador Eduardo Campos. A disputa interna já foi até mesmo comentada pelo Ferreira Gomes. Segundo Ciro, “falta estrada” ao governador de Pernambuco.
O ex-ministro também falou sobre a faxina do governo federal nos ministérios. “No cafezinho do Congresso Nacional, todo mundo sabe quem tá roubando aonde e em favor de quem”, condenou o socialista. 

Fonte: Ceará agora.com
Aqui entre nós: so resta saber se o governo do PT irar dar outro "canto de carroceria" no socialista, como fez o ex-presidente Lula, levando-o a transferir o seu titulo eleitoral para SP, no intuito de concorrer o comando estadual. Depois das eleições de 2010, Ciro fez como um didato popular:  "saiu com uma mão no feixe e outra  no cano", pois o PT não satisfez suas expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário